Governo está preocupado com possível desestruturação de aliados devido ao PSD - WSCOM

menu

Política

08/04/2011


PSD pode desestruturar base aliada de RC

debandada

Foto: autor desconhecido.

O secretário de comunicação, jornalista Nonato Bandeira, revelou uma certa preocupação com a criação do partido PSD na Paraíba que será comandado pelo vice-governador Rômulo Gouveia. Apesar de não vê problema na criação do novo partido, Bandeira só lembra que é preciso ter cuidado para não desestruturar a base aliado do governo.

“Eu preferia não comentar por que é um novo partido que está surgindo. Acho importante, mas peço que as lideranças que estão migrando para o PSD, elas atentem para não desestruturar partidos da base. Eu vi pela imprensa que vários partidos da base se queixando que podem ser desestruturados”, enfatizou.

A preocupação maior de Nonato é com relação aos políticos que tem mandato e já se posicionaram em direção ao novo partido que está sendo fundado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.

Gouveia confirmou na manhã de hoje que os deputados Hervázio Bezerra, Manoel Ludgério, Eva Gouveia, e a vereadora Raíssa Lacerda e o seu pai, José Lacerda Neto, vão se filiar ao partido. Além deles, o prefeito de Santa Rita, Marcos Odilon e seu filho Quinto, também migraram.

 

Notícias relacionadas