Governo e Pão de Açúcar vão doar alimentos para a Rede Feminina de Combate ao Câ - WSCOM

menu

Paraíba

02/08/2005


Governo e Pão de Açúcar

O grande show da banda Cidade Negra, que integra o calendário do projeto Pão Music, que acontece na próxima sexta-feira, 5 – aniversário de 420 anos de João Pessoa -, na praia de Tambaú, também será marcado pela solidariedade.

Os cerca de 700 convidados vips devem doar mais de 700 quilos de alimentos não perecíveis, numa iniciativa do Governo do Estado e a rede de supermercados Pão de Açúcar. A direção do Pão de Açúcar anunciou que vai dobrar a quantidade de alimentos, podendo chegar a mais de 1,5 mil toneladas de alimentos.

De acordo com o produtor local do show, Antônio Alcântara, todos os alimentos serão doados à Rede Feminina de Combate ao Câncer, numa escolha pessoal da primeira dama do Estado, Sílvia Cunha Lima. A doação de alimentos às instituições de caridade e assistência social tem sido tradição na gestão da primeria dama, que é presidente do Cendac (Centro de Apoio à Criança e ao Adolescente).

Antônio Alcântara disse que os artistas paraibanos farão a abertura do show de Cidade Negra. Além de Chico Corrêa, as Ceguinhas de Campina Grande farão uma apresentação especial, que contará com a exibição de um clip, com a presença do cantor paraibano Herbet Viana (Paralamas do Sucesso). Haverá exibição de trechos do filme “A Pessoa é para o que Nasce”. Outra atração antes do show de Cidade Negra será o DJ Rick Mala. Todos os artistas vão participar do evento numa iniciativa do Governo do Estado, através da PBTUR.

Notícias relacionadas