Governistas e oposição selam Pacto pela Paraíba e decidem ir à Dilma com propost - WSCOM

menu

Política

05/04/2011


Governistas e oposição selam Pacto

NOVIDADE

Senadores e deputados federais da Paraíba se reuniram nesta terça-feira à noite no gabinete da 2ª Secretaria do Senado com representantes da base aliada de Ricardo Coutinho e da Oposição definindo pela primeira vez o consenso em torno de definições de projetos para o Estado gerando como conseqüência um Pacto pela Paraíba.

Ficou decidido que na próxima terça-feira haverá uma nova reunião preparatória com os parlamentares apresentando suas sugestões assim como o Governo Ricardo deverá apresentar as suas proposituras, através do deputado federal Ruy Carneiro.

Na etapa seguindo, conforme ficou decidido, toda a bancada federal se reunirá com o governador Ricardo Coutinho visando definir o conjunto de propostas para o Estado.

Na etapa seguinte, todos se comprometeram em ir à presidenta Dilma Roussef e consequentemente nos ministros de estado apontando as prioridades da Paraíba para implementação do Governo Federal.

Da reunião desta terça-feira, apenas os deputados federais Luiz Couto e Damião Feliciano não compareceram, mas estão sintonizados na aprovação do Pacto.


Notícias relacionadas