Governador vota em Campina Grande e opta pelo 'sim'; Lauremilia vai à urna no Be - WSCOM

menu

Paraíba

24/10/2005


Governador vota em Campina Grande

O governador Cássio Cunha Lima votou por volta das 10h da manhã deste domingo na Escola Estadual Elpídio de Almeida em Campina Grande. O governador optou pelo ‘SIM’. “Meu voto foi uma questão de coerência. Sempre apoiei as campanhas pela paz e pelo desarmamento e não faria sentindo votar contrário a isso”, explica.

O governador afirmou respeitar quem tem o posicionamento contrário, mas explicou que a proibição da comercialização de armas de fogo no Brasil é uma contribuição importante para as gerações futuras.

Cássio Cunha Lima defendeu uma discussão mais ampla a respeito da questão da segurança, em nível nacional e também lamentou que os recursos destinados para a realização do Referendo tenham sido bem mais vultosos do que aqueles definidos para o Sistema Único de Segurança Pública (SUSP), através do Fundo Nacional de Segurança Pública.

Vice-governadora vota em João Pessoa – Lauremília Lucena, compareceu na manhã deste domingo (23) ao Colégio Hipócrates, no bairro do Bessa, em João Pessoa, para votar no referendo sobre o desarmamento.

Lauremília Lucena afirmou que o referendo é uma vitória da democracia brasileira, onde cada cidadão decide seu próprio destino. “O que precisamos é sermos solidários, justos para que possamos construir um Brasil melhor”, ressaltou.

Notícias relacionadas