Governador Ricardo Coutinho decide autorizar venda de prédio do antigo Paraiban - WSCOM

menu

Política

01/04/2017


RC autoriza venda de prédio do Paraiban

DIÁRIO OFICIAL

Foto: autor desconhecido.

 O governador Ricardo Coutinho sancionou lei que autoriza o Estado a alienar através de venda o antigo prédio do Banco do Estado da Paraíba (Paraiban), localizado na Avenida Epitácio Pessoa, no bairro do Estados, em João Pessoa. A sanção foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) deste sábado (1º).

 De acordo com a decisão, aprovada pela Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o preço mínimo de venda será fixado com base no valor de mercado do imóvel, estabelecido em avaliação feita pela Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento da Paraíba – SUPLAN ou pela Caixa Econômica Federal.

 O DOE também revela a autorização para venda de um imóvel do Estado em Brasília. Se trata da Loja nº 04, Bloco “C”, localizado na Quadra 05, Setor Comercial Sul, em Brasília, Distrito Federal.

 Ricardo cedeu o prédio do Paraiban a Assembleia em 2016, na gestão do deputado Adriano Galdino (PSB). Após polêmica sobre o local, e o veto de contratação da empresa que o reformaria, pelo Tribunal de Contas do Estado, a mudança não foi concretizada.
 

Notícias relacionadas