Governador reúne secretários na sede provisória do Estado - WSCOM

menu

Política

11/08/2005


Governador reúne secretários na sede

O governador Cássio Cunha Lima comanda neste momento reunião com secretariado na sede da Cagepa em Patos, onde instalou hoje a sede provisória do Governo do Estado. Pela manhã, anunciou a criação de um campus da Universidade Estadual da Paraíba na cidade – um investimento na ordem de 25 milhões de reais.

Para esta sexta-feira, o governador cumpre agenda administrativa na cidade de Patos e região. Às 10 horas, inaugura a Casa da Cidadania, no Shopping Guedes. A unidade dispõe de 29 boxes com os mais diversos serviços públicos à disposição da comunidade e trata-se de um investimento de 160 mil reais.

Logo em seguida, Cássio Cunha Lima e equipe participarão de solenidade de entrega, em pleno funcionamento, do Agrocentro, que há mais de três anos foi entregue pelo governo anterior sem infra-estrutura, energia e acesso.

Na parte da tarde, estão previstas várias visitas a unidades do Estado. Entre os locais, o núcleo de saúde, região de ensino, batalhão da Polícia Militar, terminando o dia com uma palestra para representantes de várias entidades das classes produtoras do município.

Notícias relacionadas