Governador participa da Ciranda de Serviços e se reúne com prefeitos do Comparti - WSCOM

menu

Política

15/10/2005


Governador participa da Ciranda de

O governador Cássio Cunha Lima encerra agenda de compromissos em Campina com participação na Ciranda de Serviços neste sábado 15, no Largo do Colégio Murilo Braga, na Liberdade. Na parte da tarde, Cássio conduz uma reunião com prefeitos do Compartimento da Borborema.

As ações da Ciranda são executadas por equipes de 23 órgãos do Governo do Estado, além do SESC, através de grupos folclóricos e assistência odontológica e Senac, com atividades de promoção da higiene e beleza.

Durante a Ciranda de Serviços, as pessoas verificam a pressão arterial, cortam cabelo, recebem documentos, têm orientação e assistência jurídica, atividades recreativas, além de outros benefícios. Esta é a segunda vez que o programa atende a população de Campina Grande, este ano.

À noite Cássio faz, através do Programa A Casa é Sua, a liberação de hipotecas a 900 mutuários do IPEP, no Caic das Malvinas.

Esta foi a terceira vez em que o Governo se descentraliza, já que transformou em sede os municípios de Patos e Cajazeiras no segundo semestre deste ano.

Notícias relacionadas