Governador Maranhão confirma Weick na Casa Civil e Assis Almeida na Procuradoria - WSCOM

menu

Política

28/07/2009


Governador Maranhão confirma Weick na

O governador José Maranhão confirmou nesta terça-feira que o advogado Marcelo Weick é o novo Secretario Chefe da Casa Civil no lugar ocupado por Jose Ricardo Porto e o do advogado Assis Almeida na Procuradoria Geral do Estado.

A informação do governador confirma noticia veiculada dias atrás, em primeira mão, pelo portal WSCOM.

O advogado Assis Almeida disse que encara a indicaçao como mais uma missão e espera corresponder à confianca do governador.

– Tudo farei para contribuir com este momento do Governo gerando resultados positivos ao longo desta nova missão – afirmou.

OUTRAS MUDANÇAS – A mini reforma a ser anunciada pelo governador Maranhão deverá levar o Secretario de Infraestrutura, Francisco Sarmento para o Planejamento no lugar de Ademir Alves, este devendo ocupar uma área de consultoria para elaboração de projetos a médio e longo prazos.

Outra novidade deve envolver a substituição do secretario Edivaldo Nóbrega, do Desenvolvimento Econômico, para uma empresa estatal abrindo espaço para novo nome.

A Secretaria de Representação do Governo em Brasília também será afetada, enquanto Rui Bezerra, hoje acumulando a Controladoria e a Agricultura, ficará apenas com a pasta de controle interno.
 

Notícias relacionadas