Governador interino: Arthur anuncia recursos para escola, hospital e pavimentaçã - WSCOM

menu

Paraíba

19/05/2008


Governador interino: Arthur anuncia recu

O governador da Paraíba em exercício, Arthur Cunha Lima, anunciou neste domingo o investimento de recursos estaduais para a cidade de Remígio. A verba servirá para adiantar as obras da escola Dr. Cunha Lima, para a construção do Hospital-Maternidade e ainda para pavimentar diversas ruas do município.

Acompanhado do prefeito Cláudio Régis, do secretário de Interiorização, Romero Rodrigues e de vereadores e lideranças locais, Arthur realizou uma inspeção in loco em toda a estrutura física da Escola Dr. Cunha Lima e determinou, de imediato, por parte da Superintendência de Obras do Plano e Desenvolvimento da Paraíba (Suplan), a liberação do aditivo de 25%, alçado sobre o valor total da obra que é de R$ 108.399, 79, para que a empresa de engenharia responsável reinicie os trabalhos de restauração do tradicional Educandário de 57 anos, já para esta segunda-feira (19).

“Eu tenho o prazer de vir a Remígio no momento em que a comunidade tem reclamado, especialmente do término das obras de recuperação da Escola Dr. Cunha Lima e após verificar a situação real do prédio, estou determinando que a partir desta segunda-feira, a empresa encarregada, continue as obras de restauração. Estarei também me reunindo com a Suplan para que seja implantada uma nova estrutura no local, como solução imediata, para que os alunos possam retornar o mais rápido possível as salas de aula”, afirmou o governador em exercício.

Para o prefeito Cláudio Régis, a visita do governador em exercício a Remígio é a reafirmação de uma parceria que vem dando certo entre a gestão municipal e o Governo do Estado, no atendimento aos pleitos e demandas de necessidade da população local.

“É uma honra a vinda de Arthur Cunha Lima, enquanto governador em exercício, a Remígio. Através de sua presença, viemos agradecer os pleitos realizados em parceria com o Governo do Estado, a exemplo da conclusão do Ginásio de Esportes, construção de um novo Estádio que está em andamento, calçamentos em várias ruas, além do recente convênio assinado para a construção de um Hospital para o município e da liberação de novos recursos para a conclusão das obras de restauração da Escola Dr. Cunha Lima”, justificou.

Após a visita a município de Remigio, Arthur Cunha Lima foi ao município de Areia, onde foi agraciado com o Título de Cidadão Areiense, dentro das comemorações de 162 anos de emancipação política do município.

Notícias relacionadas