Governador diz em Soledade que obras visam geração de emprego - WSCOM

menu

Paraíba

08/10/2005


Governador diz em Soledade que

O governador do Estado, Cásso Cunha Lima, afirmou newste sábado, em, Soledade, que a ação do governo na implementação de obras nos diferentes municipios significa incrementar a politica de geração de emprego e renda.

Acompanhado do prefeito Ivanildo Gouveia, do presidente da Assembléia Legislativa, Rômulo Gouveia, do deputado federal Carlos Dunga. dos deputados Pedro Medeiros, Ricardo Marcelo e Walter Britto, além de prefeitos e lideranças da região, Cássio Cunha Lima entregou obras do Projeto Cooperar e títulos da casa própria a cerca de 300 famílias.

Também foram inaugurados projetos de eletrificação rural e sistemas de abastecimento d’água. O governador entregou, ainda, na zona rural de Soledade, o Centro de Atividades Múltiplas da Comunidade Pendência, obra do Cooperar, que beneficiará 35 famílias. A comunidade já produz artenato e outros produtos.

Durante solenidade, o vereador Helder Marcílio de Souto Barros, presidente da Câmara entregou ao governador o título de cidadania. A propositura foi de autoria do vereador Wellington di Karlos (Leleto).

O governador, em entrevista à Rádio Comunitária Soledade FM, e no pronunciamento em praça, renovou seu compromisso de trabalhar por Soledade e pelos 223 municípios da Paraíba, sempre com o objetivo de desenvolver o Estado, proporcionar geração de emprego e renda. Cássio citou os investimentos já realizados pelo Governo do Estado na cidade.

Agenda – O governador visitou a Estação Experimental da Emepa, na Fazenda Pedência, em Soledade.

A fazenda é referência em genética de caprinos, ovinos e aves. A visita aconteceu na tarde deste sábado (8).

O governador também fez uma visita a Dealer Calçados, fábrica que foi fechada no governo anterior e transferida unidade para Araruna.

Sem prejuízo da empresa no outro município, Cássio autorizou incentivos do Governo do Estado à empresa em Soledade, que agora revitaliza a geração de empregos na região.

Com o apoio do Governo do Estado, através da Cinep, a fábrica que já emprega 50 pessoas e tem projeto de expansão para 120 empregos diretos.

Na cidade, a Cinep está financiando a construção do Centro de Atividades Múltiplas do bairro Santa Tereza.

Notícias relacionadas