Governador cumpre agenda em Patos recebendo religiosos e políticos nesta quinta - WSCOM

menu

Política

11/08/2005


Governador cumpre agenda em Patos

O governador Cássio Cunha Lima, que instala a partir desta quinta-feira 11 a sede do governo no município de Patos, receberá em audiência, o Vigário Geral da Diocese da cidade outros três padres, além de pastores de igrejas evangélicas. Cássio também receberá autoridades políticas e deputados da bancada com atuação na região.

A partir das 15h30, Cássio recebe o padre Waldomiro Batista de Amorim, Vigário Geral da Diocese de Patos, acompanhado de outros três padres. Logo mais às 16h, concede audiência ao pastor John Philypp Nedcraft e colegas de igrejas evangélicas. A terceira audiência será com o presidente da Câmara dos Vereadores de Patos, Marcos Eduardo Santos (PSDB), a vice-presidente vereadora Dona Zefinha, o primeiro secretário Inácio Ferreira Lucena e o segundo secretário expedito Simões.

Em seguida, o governador receberá em audiência os deputados da bancada com atuação em Patos: Edina Wanderley, Gilvan Freire, Antonio Mineral e Socorro Marques, a partir das 17h.

Os compromissos do governador em Patos continuarão na sexta-feira 12, com destaque para a entrega da Casa da Cidadania e o Agrocentro e, no sábado, com a instalação do programa Ciranda de Serviços, na cidade, e a inauguração de obras do Projeto Cooperar, no município de Cacimba de Areia.

Notícias relacionadas