Governador concede audiências públicas em Solânea dentro do programa Ciranda de - WSCOM

menu

Política

29/10/2005


Governador concede audiências públicas e

O governador Cássio Cunha Lima retomou neste final de semana ação de interiorização do Governo do Estado. Esta manhã em Solânea ele instalou gabinete e concede audiências a populares dentro do programa Ciranda de Serviços.

As audiências passaram a incorporar a programação do Ciranda desde a edição de Patos, há dois meses.

Para o governador, as audiências viabilizam oportunidade de gente simples conversar pessoalmente com ele. “Tem sido muito gratificante poder estar mais perto de cidadãs e cidadãos paraibanos de qualquer região da Paraíba”, comentou.

O governador chegou às 11h30 e foi recepcionado em praça pública pelo prefeito de Solânea, Beto Brasil, a prefeita de Bananeiras, Marta Ramalho, mais lideranças da região e populares.

O Ciranda disponibiliza diversos serviços nas áreas da educação, saúde e cidadania. Um dos destaques do programa é a emissão de documentos.

Até às 12h a coordenação do programa havia registrado em Solânea cerca de 7.500 atendimentos.

No estande da Codata, crianças e jovens de Solênea e região têm acesso ao computador, muitos deles pela primeira vez, num processo de inclusão digital.

A coordenara operacional Elília Farias antecipou que a 18ª edição do programa vai ser instalada na cidade de Araruna, no Curimataú, no dia 12 de novembro.

Notícias relacionadas