Governador anuncia mapa de obras e decide adotar audiências regulares com deputa - WSCOM

menu

Política

09/04/2011


Governador anuncia mapa de obras

CEM DIAS

Foto: autor desconhecido.

O governador Ricardo Coutinho revelou na conversa com os deputados estaduais de sua base aliada, ontem, um conjunto de obras que anunciará segunda-feira, às 9 horas, no Espaço Cultural, focando as ações por região também de interesse dos parlamentares e pediu compreensão para a fase de apertos. Ele, contudo, decidiu adotar audiências regulares com os deputados depois de ouvir queixas sobre a ausência de diálogo.

Ricardo Coutinho pontuou na reunião as obras que pretende iniciar imediatamente, mas disse que para isso tem precisado da compreensão dos deputados em face do aperto financeiro em que encontra o Estado.

Depois de apontar as obras, ele pediu aos parlamentares que não vazem para a imprensa a relação dos investimentos a serem anunciados visando não estragar o fator surpresa.

Noutro momento da reunião, Ricardo ouviu queixas dos deputados sobre a inexistência de dialogo entre as partes. Imediatamente, o governador anunciou que na próxima terça-feira inicia o processo de audiências regulares com a base aliada.

Notícias relacionadas