Governador abre Ciranda de Serviços e desinstala sede provisória em Cajazeiras - WSCOM

menu

Paraíba

27/08/2005


Governador abre Ciranda de Serviços

O governador Cássio Cunha Lima abriu hoje de manhã em Cajazeiras a 10ª edição do programa Ciranda de Serviços. O evento é um dos últimos compromissos do governador, que desde a última quinta-feira instalou a sede provisória do Governo do Estado na cidade.

Cássio visitou os estandes da Ciranda na parte da manhã, tendo contato direto com a população, como já fez nas instalações anteriores realizadas em João Pessoa, Campina Grande, Catolé do Rocha e Patos. Um total de 23 secretárias de Estado e órgãos participam do programa social.

Milhares de moradores de Cajazeiras e cidades próximas serão beneficiados com assistência médica e jurídica, além da expedição de documentos, tudo gratuito. O programa já realizou até agora cerca de 140 mil atendimentos.

Ontem, em encontro com 15 prefeitos do Alto Sertão, ele disse que quer estimular a interiorização do Governo do Estado. A idéia, segundo Cássio, é estar mais perto das demandas das comunidades.

Só que, em seguida, ele apresentou números que atestam o encolhimento do Fundo de Participação do Estado – dados apresentados para justificar o não atendimento de algumas ações encaminhadas pelas prefeituras.

Notícias relacionadas