Gol anuncia vôo diário para João Pessoa a partir de 4 de novembro, confirma Infr - WSCOM

menu

Paraíba

10/10/2005


Gol anuncia vôo diário para

A empresa aérea GOL confirmou para novembro, a partir do dia 4 desse mês, a implementação de vôo diário de Congonhas – Galeão direto para o Aeroporto Castro Pinto, conforme assegurou ao WSCOM Online, o superintendente da Infraero na Paraiba, Adilson Pereira. Ele anunciou ainda que até setembro o movimento no Aeroporto Castro Pinto já superou todo o ano de 2004.

Conforme acerto da empresa aérea, os vôos diários chegarão à 1h30 da manhã vindos de São Paulo – Rio de Janeiro direto para João Pessoa retornando às 2h30 no percurso inverso até São Paulo.

Adilson Pereira explicou que “a GOL começou a operar com um vôo diario a partir de janeiro passando em maio a 5 vôos semanais e a partir de novembro terá embarque e desembarque diário”.

Para o superintendente, a novidade significa “crescimento sustentável no aeroporto com tendência de manter esse grau de movimentação”, disse ele acrescentando que “já agora, em setembro, o movimento do Aeroporto foi de 29.115 contra 18.577 superando ainda todo o ano de 2004”.

Notícias relacionadas