GOE vai investigar assalto a funcionária do Banco Santander - WSCOM

menu

Policial

26/04/2011


GOE investiga assalto ao Santander

Investigação

Foto: autor desconhecido.

{arquivo}O Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil (GOE) ficará encarregado das investigações sobre o assalto a agência do Banco Santander, localizado na rua Duque de Caxias, centro de João Pessoa. A informação foi prestada pelo delegado Ademir Fernandes, de Roubos e Furtos da Capital.

O delegado Ademir disse que está repassando as informações colhidas pelos policiais que estiveram no local para o delegado Jean Francisco, titular do GOE. “Existe uma determinação de que todo assalto a banco deve ser investigado pelo grupo especial”, revelou.

O assalto aconteceu na tarde de segunda-feira, 25. Segundo informações colhidas pela polícia, um homem, sozinho, teria chegado na agência, rendido uma funcionária e obrigado a colocar dinheiro numa sacola.

O bandido não despertou a atenção das pessoas que estavam no local e sem efetuar um único disparo conseguiu uma quantia, a principio uma quantia de R$ 2 mil não confirmada e saiu tranquilamente da agência sem sofrer qualquer tipo de abordagem.

Após o repasse da ocorrência para o GOE o delegado Jean Francisco deverá convocar a funcionária do banco Santander para ser ouvida e fornecer detalhes sobre a ocorrência.

Notícias relacionadas