Gervásio defende projeto do PSB para 2020 em JP e não descarta pré-candidatura - WSCOM

menu

Política

23/11/2018


Gervásio defende projeto do PSB para 2020 em JP e não descarta pré-candidatura

Partido Socialista Brasileiro (PSB) tem intenções de apresentar um projeto político com mesmo modelo de gestão adotada no governo estadual, para as eleições municipais de 2020 em João Pessoa.

Foto: autor desconhecido.

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e deputado federal eleito, Gervásio Maia Filho (PSB) confirmou, nesta sexta-feira (23), que o Partido Socialista Brasileiro (PSB) tem intenções de apresentar um projeto político com mesmo modelo de gestão adotada no Governo do Estado, para as eleições municipais de 2020 em João Pessoa.

 

Segundo Gervásio, o projeto para João Pessoa e o nome do pré-candidato será apresentado em momento “oportuno”, e não se esquivou de ser ele próprio a novidade da legenda para o pleito de 2020, segundo informações do Portal Paraíba Já.

 

“Tudo no seu tempo né! Nós não iniciamos ainda a nossa missão. A nova missão que é de estar lá no Congresso. Cada coisa no seu tempo. Mas o partido vai pensar de forma madura, de forma a projetar o projeto do pleito de 2020 no momento oportuno”, disse o deputado, que complementou:

 

“Pode ter certeza que em 2020 será a continuidade da resposta dada pela população em 2018; esse processo vai seguir adiante. O eleitor está cada vez mais antenado, cada vez mais criterioso, cada vez mais exigente e isso é muito bom e muito importante para a democracia. Pode ter certeza que o nosso partido vai se posicionar muito bem para o pleito de 2020 em João Pessoa”.

 


Portal WSCOM