Gervásio ressalta trajetória e compromisso de Ricardo com desenvolvimento da Paraíba - WSCOM

menu

Política

06/04/2018


Gervásio ressalta trajetória e compromisso de Ricardo com desenvolvimento da Paraíba

O deputado também lembrou da reformulação da Rede de Educação do Estado que permitiu um salto de qualidade no ensino público

Foto: autor desconhecido.

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Gervásio Maia, destacou os avanços fundamentais que a Paraíba conquistou nos últimos anos. O parlamentar ressaltou ainda as diversas melhorias nas áreas de educação, saúde e mobilidade urbana no estado através da gestão socialista e do comprometimento do governador Ricardo Coutinho.

De acordo com Gervásio, a Paraíba vive um período de grandes mudanças sociais que possibilitaram a ascensão e empoderamento da população. “Aqui estão os grandes construtores do novo momento e da nova política da Paraíba, que quebrou paradigmas, derrubou barreiras e que mostrou que é possível fazer pelo estado, respeitando o dinheiro do povo. Essa história de trabalho passa por obras como a do Viaduto Eduardo Campos, no bairro do Geisel, que foi a maior obra de mobilidade urbana construída na história de João Pessoa”, afirmou.

O deputado também lembrou da reformulação da Rede de Educação do Estado que permitiu um salto de qualidade no ensino público. “Não bastou reconstruir as escolas, Ricardo precisou quebrar a sistemática da educação atrasada, implantada de propósito ao longo de décadas no nosso estado. Hoje, os nossos estudantes estão em escolas modernas, bem equipadas e, inclusive, com a condição de trocar experiências em outros países”, pontuou.

Gervásio enfatizou a importância da participação do então secretário de Infraestrutura da Paraíba, João Azevedo, no novo modelo gestão governamental. “Estamos vivendo a Paraíba dos sonhos, mas precisamos lembrar ao povo que nada disso seria possível se não tivéssemos uma equipe comprometida, a exemplo do secretário João Azevedo, que foi necessário para que o Governo conseguisse reconstruir a Paraíba”, concluiu.