Gervásio Maia inaugura novo edifício-garagem da ALPB e diz que investimento ameniza problema de mobilidade no Centro - WSCOM

menu

Política

18/12/2018


Gervásio Maia inaugura novo edifício-garagem da ALPB e diz que investimento ameniza problema de mobilidade no Centro

Gervásio Maia inaugurou na manhã desta terça-feira (18) o novo edifício-garagem da Assembleia Legislativa da Paraíba

Foto: Nyll Pereira / ALPB

Da Redação / Portal WSCOM

O deputado federal eleito e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) até 31 de janeiro de 2019, Gervásio Maia (PSB), em um dos seus últimos atos como deputado estadual, inaugurou na manhã desta terça-feira (18) o novo edifício-garagem da Casa de Epitácio Pessoa.

 

Segundo o presidente da ALPB, o novo equipamento, que dispõe de 55 vagas de estacionamento, irá contribuir diretamente com o desafogo de veículos na região central de João Pessoa, em dias de sessão da Assembleia.

 

“Essa obra vai contribuir inclusive com a mobilidade urbana, pois toda vez que havia uma sessão, o trânsito da cidade parava; agora não, com esse novo equipamento, nos dias de sessão, o trânsito vai fluir normalmente”, disse Gervásio.

 

Na oportunidade, o socialista deu uma alfinetada no prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV). Segundo o socialista, a ALPB tem resolvido problemas que seriam naturalmente da gestão de Cartaxo que não tem “visão” para contribuir com a cidade.

 

“Na verdade, a Assembleia vem fazendo aquilo o que deveria ser feito pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, mas que não tem essa visão, pois, se tivesse [a PMJP] daria uma grande contribuição para questão da mobilidade urbana que é um dos maiores problemas vividos na cidade de João Pessoa”, alfinetou.

 

Ao todo, serão 55 veículos abrigados pelo edifício-garagem. O local conta com sala de descanso para motoristas, além de outros setores da ALPB, exemplo da Gráfica e Arquivo.

 

Na imagem, o deputado estadual Gervásio Maia durante inauguração da obra

 

Os recursos para construção do Edifício-garagem foram próprios da ALPB.