Gervásio diz que RC se imortaliza com Parque e quer debate sobre futuro e avanço - WSCOM

menu

Política

01/04/2017


Gervásio propõe debate sobre avanços

EM NATAL

Foto: autor desconhecido.

Mesmo ausente da inauguração do Parque Bodocongó neste sábado em face de compromisso familiar em Natal, o presidente da Assembleia Legislativa, Gervásio Maia, afirmou ao Portal WSCOM com Exclusividade que as obras do governador Ricardo Coutinho em Campina Grande vão imortalizá-lo porque supera muitos.

– O Parque é mais uma obra de zelo e de trabalho do governador que não se esquece nunca de Campina e ainda quer e vai fazer mais até o final do mandato – afirmou ele lembrando que "se no dia da mentira ele apresenta verdades, nos demais dias o trabalho por Campina vai tomar conta".

Segundo ele, "por razões familiares com a importância de estar presente no casamento de uma pessoa muito querida não pude estar presente, mesmo assim comungo com um projeto de ações nunca vistas há anos no estado".

Por isso mesmo, segundo ele, "vamos estar puxando debates que construamos formas de fazer dá fase de Ricardo para frente buscando mais avanços porque a Paraíba nao suporta mais conversas, promessas e tapinhas nas costas pois o governador trabalha para melhorar sem prometer. E vamos avançar mais". 

Notícias relacionadas