Gervásio comenta possibilidade de filiação de Vené ao PSB e debandada no MDB: “Faltou oxigenação” - WSCOM

menu

Política

05/04/2018


Gervásio comenta possibilidade de filiação de Vené ao PSB e debandada no MDB: “Faltou oxigenação”

Foto: autor desconhecido.

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia (PSB) comentou sobre a possibilidade de filiação do deputado Veneziano Vital ao PSB, após a saída do MDB. Segundo Gervásio, qualquer que seja a decisão de Vené, será apoiada pelo grupo aliado.

“Qualquer que seja a decisão de Vené vai ser a melhor tomada, torço que seja a melhor escolha. É um momento importante na vida dele, você tem que pensar em tudo, no projeto como um todo, é decisão que você toma com grupo político, mas ele está muito centrado e lúcido sobre o que deve ser jeito”, declarou.

Ele ainda falou sobre a debandada de parlamentares do MDB, seu antigo partido. Gervásio teceu elogios ao senador José Maranhão, mas pontificou que falou  oxigenação no partido

“O MDB não se reciclou na Paraíba, o partido em 1998 elegeu 18 deputados, a metade da Assembleia, por essa insistência de condução do processo por uma pessoa, o senador Maranhão, que tem uma conduta invejável, de dedicação e coisas boas que fez pela Paraíba, mas a política é assim, precisa de alternância, mas Maranhão não entendeu que precisava oxigenar o partido”, disse.