Gervásio avalia Azevedo em ascensão e critica conjuntura fruto, segundo ele, do Golpe liderado por Temer - WSCOM

menu

Política

10/07/2018


Gervásio avalia Azevedo em ascensão e critica conjuntura fruto, segundo ele, do Golpe liderado por Temer

Foto: autor desconhecido.

O presidente da Assembléia Legislativa do Estado, Gervásio Maia, ainda vive os efeitos positivos da entrega da reforma no prédio central daquele Poder. Ele, contudo, resolveu falar da conjuntura para o Portal WSCOM no qual tratou da sucessão estadual, da performance de João Azevedo com ascensão e analisou os últimos fatos – no todo responsabilizando o significado de Temer como responsável.

Gervásio Maia anda atento e sem acomodação para definir sua atual fase na campanha para deputado federal onde, apesar de apoios nas diversas regiões, isto não lhe faz acomodar. “ Campanha só se vence quando as urnas mostram o resultado”, definiu para dizer que tem percorrido todo Estado.

É em face desta condição que ele diz não ter dúvidas do crescimento da pré-candidatura de João Azevedo. “ Além de melhor nome qualificado por entender e conhecer tudo do Estado, tem sabido granjear apoios de lideranças e da sociedade.

– Além do mais – acrescentou – ele representa o Governo Ricardo Coutinho que, sem sombras de dúvidas, é quem mais tem feito pela Paraiba nos últimos tempos e em todas as áreas.

TEMER, RESPONSÁVEL – Gervásio Maia tem entendimento pessoal de que a conjuntura de grave crise nacional no campo econômico e político é fruto do Golpe consolidado em 2015 e que ele atribui ao significado de Michel Temer. “ Ele simboliza todo atraso institucional, econômico e político no Brasil criando uma realidade desnecessária porquanto a Democracia precisa conviver com respeito ao Estado Democrático de Direito”.

O presidente da Assembléia elogiou a postura do governador Ricardo assinando Manifesto dos Governadores do Nordeste, Minas e Acre contra abusos da Justiça no caso da soltura de Lula. “O Governador é corajoso, firme e coerente – o que lhe faz diferente.