General Mourão defende Julian Lemos de ataques da mídia nacional: "já passou, essa história já é conhecida" - WSCOM

menu

Política

07/11/2018


General Mourão defende Julian Lemos de ataques da mídia nacional: “já passou, essa história já é conhecida”

Foto: autor desconhecido.

O vice presidente eleito, general Hamilton Mourão (PRTB), rebateu durante entrevista à imprensa na terça-feira (6), os ataques da imprensa nacional contra o deputado paraibano eleito Julian Lemos (PSL), integrante da equipe de transição do governo. Julian foi eleito deputado federal pelo partido de Bolsonaro e respondeu a três processos por violência doméstica nos anos de 2011, 2013 e 2016.

Questionado, o vice-presidente eleito afirmou que a imprensa já conhecia o fato e que não havia nada de novo nos ataques. “O Julian é deputado. Já passou, essa história já é conhecida”, disse Mourão. “Isso é fato antigo, conhecido. Não sei até porque que só saiu agora. Aí a imprensa como um todo já sabia disso”, completou.

Mourão disse ainda que apesar de pertencer à equipe de transição, Julian não vai ter cargo no governo. “Só faz parte da equipe”, disse. “Não vai ter cargo no governo”, completou o vice-presidente.

Em entrevista, o presidente eleito, Jair Bolsonaro, já havia afirmado que Julian só participaria da equipe de transição até dezembro porque a intenção do mesmo é de que o paraibano seja um dos lideres do partido na Câmara Federal.

Notícias relacionadas