Ganso tem acerto para jogar no Corinthians após a Libertadores, diz jornal; asse - WSCOM

menu

Futebol

12/04/2011


Ganso tem acerto com o Timão

Mudança

Foto: autor desconhecido.

O jornal Lance! publicou nesta terça-feira (12) que o meia Paulo Henrique Ganso acertou um acordo verbal para defender o Corinthians assim que o Santos, seu clube atual, deixar a disputa da Copa Libertadores. A assessoria do jogador, contudo, nega a informação.

Esta não é a primeira vez que se fala na possibilidade de Ganso trocar a Vila Belmiro pelo Parque São Jorge. Os presidentes dos dois clubes já haviam admitido o interesse corintiano, que teria sido abortado por uma espécie de “acordo de cavalheiros”.

Desta vez, no entanto, o acordo teria a interferência de Ronaldo, já que o encontro entre o jogador e o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, teria ocorrido na sede da 9ine, a empresa de marketing esportivo do ex-atacante.

O clube paulista, com apoio de um parceiro, pagaria a parte devida ao Santos em caso de transferência dentro do Brasil, avaliada em torno de R$ 26,7 milhões, e Ganso permaneceria até o fim do ano, para depois jogar no exterior.

Ganso havia dito, no domingo (10), que o encontro com Ronaldo teria sido apenas para discutir o gerenciamento de sua imagem e possíveis acordos com patrocinadores. O discurso foi mantido pelo assessor do meia, Diogo Kotscho, em sua conta no Twitter.

– Não é verdade a matéria do Lance! dizendo que o jogador PH Ganso teria dito sim a uma proposta do Corinthians. Conversa com representantes da 9ine teve como único objetivo conhecer a proposta da empresa visando uma eventual parceria em patrocínios.

Ganso será a atração principal do Santos no jogo contra o Cerro Porteño, nesta quinta-feira (14), pela Libertadores, já que o time não conta com Neymar e Elano, suspensos. O técnico Muricy Ramalho já reclamou que as discussões sobre renovação de contrato e transferência vêm atrapalhando a concentração do camisa 10 santista.

Notícias relacionadas