Ganso reafirma desejo de saída: 'Meu futuro é na Itália' - WSCOM

menu

Futebol

22/04/2011


Ganso: 'Meu futuro é na Itália'

DE SAÍDA

Foto: autor desconhecido.

O desejo já manifestado de Paulo Henrique Ganso de ir para a Europa foi reforçado. Nesta sexta-feira, em entrevista à emissora italiana "Sky Sports", o meia afirmou que "o futuro é na Itália", mas rejeitou preferência entre os rivais Milan (ITA) e Inter de Milão (ITA).

Seja o primeiro a saber as notícias do Santos!

– Milan ou Inter? Não sei. Me sentiria útil para as duas equipes. Meu futuro é na Itália – afirmou.

Diferente das outras vezes, quando minimizou a interferência de Thiago Silva, zagueiro do Milan, e do técnico Leonardo, da Inter, ele admitiu os "lobbys" e ligações.

– Tenho muitos amigos na Itália. Costumo falar com o Robinho e o Thiago Silva, os dois estão querendo me levar para o Milan. Também tenho falado com o Leonardo. Ele me elogia, gosta do meu futebol, mas não sei onde vou jogar – afirmou.

Recentemente, o Santos traçou um histórico dos atos aliciatórios dos clubes italianos a Ganso e notificou à FPF, CBF e a Fifa.

– O Milan não fez uma proposta ainda, não acho certo falar sobre um jogador que pertence ao Santos. Se fizermos uma oferta falaremos disso – defendeu-se o vice-presidente do Milan Adriano Galliani.

O jogador ainda vive um dilema. Recentemente, o LANCENET! divulgou que em encontro com Ronaldo Fenômeno e Andrés Sanchez, na 9ine, disse "sim" a proposta do Corinthians.

Notícias relacionadas