'Ganhamos muito bem pra isso', afirma Aníbal após sessão suspensa na ALPB por falta de quórum - WSCOM

menu

Política

02/10/2018


‘Ganhamos muito bem pra isso’, afirma Aníbal após sessão suspensa na ALPB por falta de quórum

Sessão foi suspensa por falta de quórum. Dos 36 deputados, apenas 5 estiveram presentes.

Foto: autor desconhecido.

A sessão da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), que aconteceria nesta terça-feira (2), foi suspensa por falta de quórum. Ao todo, dos trinta e seis deputados da casa, apenas cinco estiveram presentes; Jutay Meneses (PRB), Raniery Paulino (MDB), Tovar Correia Lima (PSDB), Janduhy Carneiro (Podemos) e Aníbal Marcolino (Avante).

Segundo o deputado Aníbal Marcolino, nada justifica a ausência dos companheiros, mesmo sendo período de eleição.

“Eu estou aqui todas as sessões, temos que dar a nossa parcela de contribuição, prestar contas do nosso mandato. Ganhamos muito bem, imagine o povo que ganha muitas vezes um salário mínimo e tem que dar dois expedientes. Nada justifica essa questão de estar procurando voto, que está visitando bases porque tem quatro anos para fazer isso”, declarou Aníbal.

Para Tovar, que disputa a reeleição na casa, a falta de tempo justificada por alguns não é motivo plausível para essas ausências, mas sim uma grande falha de compromisso em administrar melhor as suas agendas de campanha.

“Deveríamos estar todos presentes. Dá para conciliar quando você tem muita presença nas bases. Eu visito sempre, afinal de contas, com esse meio de comunicação que é o celular dá para fazer isso de maneira rápida e prática. Tem tempo pra tudo, é só questão de saber administrar”, completou.

WSCOM com Portal Paraíba.

Notícias relacionadas