Galdino revela tentações para trair eleição casada de Gervásio na AL - WSCOM

menu

Paraíba

05/04/2017


Galdino foi tentado a trair Gervásio

REVELAÇÕES

Foto: autor desconhecido.

O deputado Adriano Galdino (PSB), ex-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), revelou, nesta quarta-feira (05), durante pronunciamneto na tribuna do plenário da Casa, que foi tentado diariamente durante os seus dois anos de gestão para quebrar o comprimisso da eleição casada, que em fevereiro de 2015 elegeu o atual presidente Gervásio Filho (PSB) para o biênio 2017/2018. 

Perto da semana santa, o deputado disse que quebrará a quarentena e contará a via crcis de seus dois anos de gestão e as decepções dos dois meses afastado do Poder. 

"Quem me conhece sabe que eu tenho um caminhão de defeitos, mas entre as minhas poucas virtudes está cumprir com a palavra empenhada e não mentir presidente Gervásio. Quando eu contar essa história a qualquer um de vocês, essa história é verdade", afirmou. 

"A minha quarentena vai chegar ao fim, vou relatar para os senhores da imprensa os dois anos que aqui passei como presidente, as coisas boas e as coisas ruins. Vou relatar também os dois meses que estou afastado da presidência. Os dissabores, as tristezas, alegrias, decepções e com toda certeza darei nomes aos bois, por que não sou de fugir do debate e esconder nada de ninguém", acrescentou.

Apesar das insinuações, o deputado não revelou nomes, mas se apressou a dizer que o governador Ricardo Coutinho (PSB) é um homem de palavra, para evitar qualquer tipo de especulação no estremecimento da relação com o governador. 

Notícias relacionadas