Galdino ressalta foco na governabilidade, diz que ficou 'sensibilizado' com Tião e alfineta Hervázio: "Atitude não republicana" - WSCOM

menu

Política

01/02/2019


Galdino ressalta foco na governabilidade, diz que ficou ‘sensibilizado’ com Tião e alfineta Hervázio: “Atitude não republicana”

Foto: WSCOM

Após ser eleito para presidir a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) nos próximos dois biênios (2019 a 2022), o deputado Adriano Galdino (PSB) afirmou que manterá a harmonia entre os poderes Executivo e Legislativo, e que permanece no apoio ao governo comandado por João Azevêdo (PSB). 


Em contato com a imprensa, Adriano Galdino afirmou que espera manter uma relação cordial com as bancadas de situação e oposição. Ele afirmou que ficou surpreso com a atitude do colega e deputado Tião Gomes (AVANTE) de retirar a sua candidatura para referendar o seu nome à reeleição.

 

“Vamos estar juntos, todo mundo é governo, eu, Tião e todos que votaram comigo são governo, acreditam no projeto, no governador Ricardo, no atual governador João e vamos continuar governo, para que possamos dar governabilidade. Me encontrei com Hervázio e com João, mas fiquei sensibilizado com a fala de Tião, acho que Tião foi perfeito, cirúrgico, cheguei a me emocionar, fez um apelo e um desafio, sou homem de desafio e decidi aceitar”, apontou.

 

Galdino ainda comentou o atrito com o deputado Hervázio Bezerra (PSB), outro nome do Governo que estava na disputa para o segundo biênio, e disse que o colega teve uma atitude não republicana, referindo-se a possível indicação para que os aliados filmassem os votos na sala de votação.

“Estou feliz, com confiança pela postura dos deputados, fiquei quieto só fiz lançar meu nome, não conversei com ninguém, em uma postura muito ética, diferente do nosso concorrente que se reuniu ali e fez propostas não republicanas, confio no meu trabalho e na minha maneira de fazer política”, cravou.


LEIA MAIS:
 Adriano Galdino é reeleito para o 2º biênio com 23 votos contra 13 de Hervázio



Por Redação / Portal WSCOM