Galdino aponta corte de gastos e diz que não existe mágoas com Hervázio - WSCOM

menu

Política

04/02/2019


Galdino aponta corte de gastos e diz que não existe mágoas com Hervázio

Durante a abertura dos trabalhos na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), na tarde desta segunda-feira (4), o presidente da Casa, Adriano Galdino (PSB), reafirmou que a sua prioridade no comando do legislativo estadial é dar governabilidade ao governador João Azevedo (PSB). 

“Sou do PSB, sou governo, se vocês se recordarem, antes do voto do segundo biênio, me dirigi a oposição e disse: ‘talvez vocês vão querer votar comigo, mas vocês fiquem sabendo que sou governo, sou PSB e vou continuar com o governo de joão’. Falei isso antes do voto no segundo biênio. Fui muito claro. Me perdoem a imodéstia, mas quem mais pode conduzir essa casa para dar tranquilidade e governabilidade a João é Adriano Galdino”, cravou.

Galdino também minimizou as críticas do colega Hervázio Bezerra (PSB), derrotado na eleição para o segundo biênio. Não há mágoas com o deputado, garantiu o presidente.

“Hervázio infelizmente não teve os votos que esperava, estamos eleitos presidente, temos nossa responsabilidade e vamos dar a João a governabilidade que ele precisa e que ele vai ter para continuar o projeto do PSB”, continuo.

A gestão de Galdino também deve ser pautada pelo corte de gastos na Assembleia. O presidente afirmou que a prioridade é estar ajustado à crise estadual e nacional. 

“A ordem agora é cortar custos, vamos diminuir secretarias, juntar em uma só e fazer um trabalho que a gente possa dar as respostas que o povo da Paraíba quer”, definiu.

Por Redação / Portal WSCOM