Gabriel Jesus faz dois, e City goleia Liverpool - WSCOM

menu

Mais Esporte

09/09/2017


Gabriel Jesus faz dois, e City goleia

INGLESÃO

Foto: autor desconhecido.

Com direito a dois de Gabriel Jesus, o Manchester City goleou o Liverpool por 4 a 0, neste sábado, no retorno do Campeonato Inglês após a data Fifa para jogos das seleções nacionais. Agüero e Sané anotaram os outros tentos da vitória dos Citizens, que ficou marcada pela grave lesão do goleiro Éderson. No final do primeiro tempo, o jogador da seleção brasileira levou uma solada de Mané e deixou o gramado de maca com suspeita de uma fratura dupla no rosto.

A goleada no Etihad Stadium manteve o Manchester City invicto na Premier League com dez pontos, no topo da tabela. Já o Liverpool segue com sete pontos e pode perder posições no decorrer da quarta rodada do Campeonato Inglês.

ÉDERSON DÁ SUSTO

O jogo estava 1 a 0 quando, aos 37 minutos do primeiro tempo, Sané recebeu lançamento na frente. O goleiro Éderson saiu da área, chegou antes e fez o corte. Atrasado na jogada, Mané acabou acertando uma solada na cabeça do brasileiro que desabou no chão. O atacante senegalês foi expulso (o que gerou reclamações de Klopp, alegando que seu jogador não teve intenção de machucar ninguém), e o brasileiro teve que deixar o gramado de maca com suspeitas de fraturas na maça do rosto e na mandíbula. Depois de ser atendido no centro médico do estádio, Éderson voltou ao banco de reservas no final da partida, mostrando estar bem e apenas com um curativo no lado esquerdo do rosto. Momentos depois do apito final, o goleiro disse passar bem através de suas redes sociais. 

HORA DE CHAMPIONS

Agora, os dois times viram a chave para a disputa da Liga dos Campeões. Ambos jogam na quarta-feira. O Liverpool encara o Sevilla em Anfield Road, enquanto o Manchester City visita o Feyenoord na Holanda.

COUTINHO BARRADO. DANILO DE ZAGUEIRO

Pelo lado do City, Fernandinho, Jesus, Danilo (improvisado como zagueiro) e Éderson foram titulares. Éderson saiu machucado no final do primeiro tempo, mas passa bem. No Liverpool, Firmino começou jogando, enquanto Phillippe Coutinho sequer foi relacionado para o banco de reservas pelo técnico Jurgen Klopp.

Notícias relacionadas