Futsal: Cabo Branco consegue liderança provisória do grupo G na Taça Brasil - WSCOM

menu

Mais Esporte

29/06/2006


Futsal: Cabo Branco consegue liderança

O Cabo Branco venceu o Barueri de São Paulo por 3 a 2 na tarde/noite de quarta-feira, 28, e chegou à liderança provisória da chave G. A partida foi válida pela fase decisiva da Taça Brasil de Clubes, sub-17, que está sendo disputada em Dourados (MS).

A vitória levou o clube de João Pessoa à liderança da chave com nove pontos, mas os paraibanos ainda podem ser ultrapassados pelo BNB Clube, que ainda joga hoje e tem sete pontos ganhos. Já o Barueri caiu para a terceira colocação, também provisória, pois depende de derrota do Remo para se manter nesta.

O confronto foi bastante acirrado e não faltaram chances para os dois times. Os dois times buscaram o gol constantemente e não decepcionaram o público presente no ginásio. O Cabo Branco saiu na frente, com gol de Roberto, no final da primeira etapa.

No segundo tempo o Barueri empatou com Rodrigo, mas logo sofreu o segundo gol, marcado por Romário. Com o goleiro-linha em quadra o Barueri foi para cima, mas em um passe errado no ataque, Laerte se aproveitou para mandar por cobertura. Rodrigo ainda diminuiu para o Barueri, mas já era tarde para uma reação.

Para o técnico Bebeto, o jogo já se previa difícil, por isso ele pediu calma para seu clube no decorrer do mesmo. “Nosso time demonstrou boa personalidade na partida, pois vencer o Barueri não é fácil. Se trata de uma equipe equilibrada, que quase não comete erros, por isso pedi a tranqüilidade que foi demonstrada na vitória.”

Correios: Patrocinador oficial do Futsal do Brasil

Ficha Técnica

Barueri 2×3 Cabo Branco

Data: 28/6

Horário: 17h

Local: Ginásio Municipal – Dourados (MS)

Árbitro Principal: Edgar Barbosa (MS)

Árbitro Auxiliar: Waldemar Martins Maciel (MS)

Anotador: Anderson Machado (MS)

Cronometrista: Clemente Rigo Júnior (PR)

Representante da CBFS: Eduardo Gomes Maia (GO)

Barueri: Fernando, Victor, Rodrigo, Thiago e Felipe. Entraram: Eduardo e Leonardo.

Técnico: Chicão

Cabo Branco: Eduardo, Roberto, Caio, Laerte e Vandir. Entraram: Geovany, Pedro e Romário.

Técnico: Bebeto

Gols

Barueri: Rodrigo (2) (29´37 e 39´00)

Cabo Branco: Roberto (19´57), Romário (35´00) e Laerte (37´02)

Cartões

Barueri: Fernando (amarelo)

Cabo Branco: –