Furacão vira para cima do Internacional e deixa zona de rebaixamento - WSCOM

menu

Mais Esporte

12/07/2009


Furacão vira para cima do

O Atlético-PR venceu o Internacional por 3×2 na tarde deste domingo, 12, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro e tirou o adversário da liderança do torneio. Além disso, o Furacão deixou a zona de rebaixamento e tem 11 pontos agora.

Aos 9 min, o então líder Internacional mostrou que não estava para brincadeira. Após saída de bola do goleiro atleticano, o Colorado ganhou a disputa no meio-campo e Nilmar pegou a sobra. Ele arriscou de longa distância e contou com um desvio no zagueiro Rodolpho, para abrir o placar na Arena: 1×0.

O Furacão só chegou com perigo aos 28 min, quando Marcinho tabelou com Paulo Baier, que chutou no meio do gol e Lauro defendeu. Três minutos depois, aí sim o empate. Wallyson dominou pela direita, foi à linha de fundo e cruzou rasteiro. Marcinho chutou de primeira e deixou tudo igual.

Na etapa final, o Atlético voltou melhor e tentou sufocar o Colorado. Aos 7 min, Marcinho fez boa jogada e tocou para Paulo Baier, que bateu à direita do gol de Lauro. A virada veio seis minutos depois. Marcinho cobrou pênalti e fez: 2×1.

O Furacão continuava melhor e aos 25 fez mais um. Wesley recebeu na área, dominou e bateu no cantinho, sem chances de defesa para Lauro. O Inter ainda reagiu e descontou com Alecsandro. Danilo Silva ajeitou de cabeça na área e Alecsandro completou. Mas ficou nisso.

Na próxima rodada o Atlético-PR encara o Santo André em São Paulo. O Inter recebe o Fluminense no Beira-Rio.
 

Notícias relacionadas