Funjope anuncia posse e primeira reunião da Comissão Deliberativa do Fundo de C - WSCOM

menu

Entretenimento

30/08/2005


Funjope anuncia posse e primeira

O presidente da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), Luiz Carlos Vasconcelos, anunciou hoje a instalação na próxima sexta-feira da nova Comissão Deliberativa do Fundo Municipal de Cultura (FMC), numa solenidade que deve ocorrer a partir das 14h daquele dia, na sede do órgão.

O colegiado, comandado pelo diretor-executivo da Fundação, tem ainda como representantes do órgão Lau Siqueira, Diógenes Chaves, Honório Patrício e Fernando Abath, mais Buda Lira, Leonardo Oliveira, Edson Pessoa, João Balula e Fred Svendsen, representando o movimento cultural da cidade.

Os integrantes da comissão foram nomeados para um mandato de dois anos (2005/2007), considerando o resultado das eleições da assembléia realizada em 22 de junho deste ano. Após a entrega da portaria de nomeação desses conselheiros, o diretor fará uma palavra inicial de acolhida aos novos integrantes e em seguida será escolhido o vice-presidente da comissão, em votação direta e aberta entre os membros. O presidente da comissão pela lei do FMC é o diretor-executivo, sendo que o vice é eleito entre os pares do grupo.

Em seguida, a secretária da comissão Dalva Ferreira distribuirá toda a documentação pertinente ao FMC e dará as informações básicas de funcionamento para proporcionar o nivelamento dos membros acerca das dados sobre a lei, decreto, resoluções e instruções normativas.

Notícias relacionadas