Fundo de Cultura já tem comissão composta; Funjope prevê novos projetos só em 20 - WSCOM

menu

Paraíba

12/08/2005


Fundo de Cultura já tem

O presidente da Funjope, Luís Carlos Vasconcelos previu para até sábado a publicação no Semanário Oficial dos novos membros da Comissão Gestora de Cultura.Em entrevista ao WSCOM Onloine, ele previu que novos projetos só venham a ser viabilizados no próximo ano. Conforme observou, o pagamento dos projetos inconclusos está projetado dependendo apenas do aval da nova Comissão.

Ele informou que nos cinco componentes anunciados para representar o Governo Municipal são os de Honório Patrício, Lau Siqueira, Fernando Abath, Diógenes Chaves e o próprio Luís Carlos.

Segundo Luiz Carlos, não há uma previsão de quando serão abertas novas inscrições para o FIC. “É preciso uma análise técnica de cada caso, e priorizar o pagamento dos projetos que foram aprovados e ainda não foram concluídos. A idéia é levantar recursos para ‘arrumar a casa’, disse.

Com a nomeação da comissão, a tendência é ser feito um planejamento para que sejam liquidados os projetos cujos pagamentos ainda não foram efetuados. Luiz Carlos lembrou ainda que a Prefeitura de João Pessoa reconhece esta dívida, e está mobilizando esforços para que a situação seja regularizada.

Notícias relacionadas