Funcionário cai da Balsa, provoca socorro de 2 marinheiros; os três somem perto - WSCOM

menu

Policial

07/08/2005


Funcionário cai da Balsa, provoca

Equipe do Corpo de Bombeiros era vista até às 21h30 deste domingo, entre Lucena e Cabedelo, em busca de três funcionários da Balsa, que faz o percurso entre as duas cidades, sumidos depois que um empregado de folga caiu no mar levando dois marinheiros à ação de socorro.

Usuários da Balsa contaram ao Portal WSCOM Online que estavam no percurso Lucena – Cabedelo quando, 10 minutos depois da saida, notaram que um funcionário da empresa de transporte marítima caiu no mar. Havia comentários de que ele, de folga, estava embrigado.

Diante do fato, dois marinheiros, também funcionários, cairam no mar em busca de salvar a vida do companheiro de empresa gerando correria de usuários utilizando do farol de motos para clarear a área escura e, ainda, a necessidade da Balsa colocar âncora visando manter o equipamento local.

O rebocador usado como reforço da Balsa foi desatrelado por outros empregados buscando identificar e salvar os três funcionários. No início, em determinados momentos, eles podiam ser vistos, entretanto, a forte correnteza os levou para áreas sem visibilidade.

Em seguida, com a chegada do Corpo de Bombeiros, o rebocador atrelou-se novamente à balsa levando os usuários até Cabedelo.

Notícias relacionadas