Fugitivo de presídio que comandava tráfico de drogas em JP é preso - WSCOM

menu

Policial

13/05/2019


Fugitivo de presídio que comandava tráfico de drogas em JP é preso

 A Polícia Civil prendeu na tarde desta segunda-feira (13) um homem acusado de ser o chefe do tráfico de drogas no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. Ele ainda era fugitivo de um presídio da capital e tentou enganar os policiais, se passando pelo próprio irmão.

 Claudier Victor Freitas Pereira, de 22 anos,  respondia processo por tráfico de drogas e se encontrava recolhido na Penitenciária Hitler Cantalice, em Mangabeira, de onde conseguiu fugir.

 Ele foi encontrado por equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa, no bairro do Cristo Redentor . De acordo com o delegado Luiz Eduardo Montenegro, o preso é considerado de alta periculosidade.

 “Ele é residente no Cristo Redentor, onde é chefe do tráfico. Na hora da abordagem dos policiais, tentou se passar pelo irmão dele, de nome Alex, mas os policiais viram uma tatuagem que ele tem no braço e realizaram a prisão “, afirmou.

 A prisão ocorreu em cumprimento a ordem judicial. “Recebemos várias denúncias pelo disque 197 sobre a atividade ilícita do acusado. Diante disso, pedimos a prisão dele à justiça e o mandado foi cumprido”, declarou Montenegro.

Portal WSCOM