Frustração para o Corinthians: Diego Tardelli diz que seguirá fora do Brasil - WSCOM

menu

Futebol

26/12/2018


Frustração para o Corinthians: Diego Tardelli diz que seguirá fora do Brasil

Atacante era sonho do Corinthians para 2019, mas escreveu em seu perfil no Twitter que ainda deseja seguir no exterior; texto foi feito após postagem enigmática de André Santos

Foto: autor desconhecido.

Sonho do Corinthians para 2019, o atacante Diego Tardelli, atualmente sem clube após se desligar do Shandong Luneng (CHN), afirmou em seu perfil no Twitter que ainda não voltará ao Brasil – assim frustrando o desejo corintiano. A declaração ocorre três dias depois de o lateral-esquerdo André Santos postar uma foto ao lado de Diego Tardelli com a inscrição “Corinthians, será?”.

– Torcedores corintianos, só para deixar bem claro mais uma vez que eu tenho o maior respeito do mundo por esse clube. André Santos é meu amigo e nos encontramos no último domingo em casa. E nunca foi minha intenção “ficar de brincadeirinhas”, até mesmo porque a minha vontade ainda é permanecer fora do Brasil. Sigo curtindo meu momento, minhas férias e minha família – escreveu o atacante.

O Corinthians admitia, nos bastidores, que era muito difícil contratar Diego Tardelli. O trunfo do Timão pelo atacante de 33 anos era o fato de ele ser agenciado por Giuliano Bertolucci, empresário que tem ótima relação com a diretoria. Foi Bertolucci, inclusive, que determinou a transferência de Ramiro para o Corinthians.

Outro ponto de esperança do Corinthians era o fato de o futebol chinês estar pensando em nova regulamentação, que reduziria o número de estrangeiros por clube. No entanto, ficou definido nos últimos dias que as regras não serão alteradas para 2019. Com isso, Tardelli segue tendo amplo mercado no país.


Por Lance