Freitas afirma: faltou responsabilidade ao time do Botafogo - WSCOM

menu

Mais Esporte

27/03/2006


Freitas afirma: faltou responsabilidade

Freitas afirma: faltou responsabilidade ao time do Botafogo

A derrota do Botafogo, a primeira no segundo turno, para o Nacional de Cabedelo por 2 a 1, no estádio Almeidão, neste domingo à tarde, aconteceu por falta de humildade e falta de responsabilidade. A garantia é do treinador do Botafogo, Freitas Nascimento.

“Não podemos facilitar no futebol. O Nacional de Cabedelo jogou sério como fosse um último jogo da vida, enquanto que nossos jogadores quereriam fazer gols bonitos, acreditando que marcariam na hora que entendessem e futebol não é assim. É presiso ser humilde e ter responsabilidade”, disse Freitas.

Com a derrota o Botafogo passou a ter uma maior responsabilidade, a patrir de agora, já que terá de vencer o segundo turno para lutar pelo titulo com o Treze e ainda garantir presença no Campeonato Brasileiro da Série de 2006.

Na classificação geral, o Botafogo ocupa o quarto lugar com 12 pontos ganhos, ao lado da Desportiva Guarabira e Atlético de Cajazeiras. O líder é o Treze com, 24 pontos ganhos. O segundo é o Campinense com 21. O Nacional de Patos com 14 pontos ganhos, é o terceiro. O Esporte de Patos soma 11, o Sousa soma está com dez e e o Nacional de Cabedelo tem cinco pontos.

Notícias relacionadas