Frei Anastácio rebate criticas e diz que campo majoritário do PT tenta esconder - WSCOM

menu

Política

09/08/2005


Frei Anastácio rebate criticas e

O deputado estadual Frei Anastácio (PT), via e-mail, rebateu as criticas feitas a ele por parte do campo majoritário do Partido dos Trabalhadores e que ficou chocado ao ler a opinião dos aliados do deputado federal Luiz Couto, na qual o chamam de “falso e incoerente”. O Frei disse ainda que o campo majoritário está tentado esconder a “sujeira debaixo do tapete”.

“Eu acho que falsidade é o que fez o campo majoritário, ao qual os meus acusadores pertencem. Além de destruir 25 anos de história do PT com mentiras, e uso da máquina pública, não quer que ninguém diga nada. Querem passar uma imagem de que tudo está bem. Acham que o povo e a militância vão engolir tudo isso calado”,disse o deputado, acrescentando que não é um “Frei Falso”,como foi taxado pelo professor Carlos Alberto Dantas. “’Eu tenho compromisso de fé, verdadeiro, com Deus e a igreja e isto está acima de qualquer coisa aqui na terra”, afirmou.

O parlamentar esclareceu que nunca pertenceu ao campo majoritário, ao contrário do que disse Carlos Alberto e afirmou que não é incoerente. “Eu conheci Carlos Alberto há mais de 20 anos quando ele pertencia à força política Li-be-lu. Ele sim foi incoerente, pois mudou várias vezes dentro do PT, de acordo com as conveniências”,lembrou.

Notícias relacionadas