Frei Anastácio critica reforma da Previdência e diz que vai 'denunciar colegas' caso ela seja aprovada - WSCOM

menu

Política

27/02/2019


Frei Anastácio critica reforma da Previdência e diz que vai ‘denunciar colegas’ caso ela seja aprovada

O parlamentar classificou a proposta de reforma da Previdência como "cruel" e "maléfica" aos trabalhadores.

Na imagem, o deputado federal Frei Anastácio

O deputado federal paraibano, Frei Anastácio (PT), em entrevista nesta quarta-feira (27), fez duras críticas a reforma da Previdência proposta pelo presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL). O parlamentar classificou a proposta como “cruel” e “maléfica” aos trabalhadores, afirmando que a classe será prejudicada caso ela seja aprovada.

 

“É uma reforça cruel para os trabalhadores e trabalhadoras porque os atinge profundamente. A aposentadoria só chega com 65 anos para os homens e 62 para as mulheres e ainda tem uma medida provisória 871 que traz ainda mais malefícios com revisão de aposentadoria, onde aqueles que tiverem alguma pendência podem perder direitos e até bens”, declarou.

 

+ LEIA TAMBÉM: Ministro Gilmar Mendes manda arquivar inquérito conta o ex-senador paraibano Lindbergh Farias; confira

O petista endureceu o tom e fez “ameaças” aos seus colegas parlamentares, afirmando que, se a proposta passar pela Casa, ele irá “denunciar” todo e qualquer caso que chegue até o mesmo na tribuna e nas redes sociais. 

 

“Os que entrarem nessa para destruir a classe trabalhadora tenham cuidado com a repercussão de tudo isso. Serei um dos que irei denunciar todas essas coisas na Câmara e nas redes sociais”, disse o deputado federal.