FPF faz primeira reunião com o Conselho Arbitral - WSCOM

menu

Mais Esporte

14/10/2005


FPF faz primeira reunião com

Com o objetivo de atender o que determina o Estatuto do torcedor, a presidente da Federação Rosilene Gomes fará a sua primeira reunião com o Conselho Arbitral nesta sexta-feira, a partir das 18h00, na sede da entidade, quando será iniciada a discussão sobre o Campeonato Paraibano de 2006.

De acordo com a presidente da FPF, Rosilene Gomes, a segunda reunião será no dia 27, quando espera definir os principais pontos da competição. ” Nós esperamos avançar nessa primeira reunião e fechar os principais pontos no segundo encontro. Esperamos contar com o apoio dos dirigentes para não enfrentarmos problemas na organização do evento”.

Para as reuniões foram convidados Atlético de Cajazeiras, Botafogo, Nacional de Cabedelo, Nacional de Patos, Sousa, Treze e Campinense. o Campeonato Paraibanao de 2006 terá a participação de nove clubes, sendo os sete com direito adquirido e mais dois que sairão da Segunda Divisão.

” Vamos mais uma vez antecipar o nosso debate para que possamos mais uma ve atender todas as exigências do Estatuto do Torcedor e facilitar a organiação do Campeonato Paraibano e ofereer tempo suficiente para que os clubes se organizem”, disse a presidente da FPF, Rosilene Gomes.

Notícias relacionadas