FPF deve definir Campeonato Paraibano na reunião do dia 27 - WSCOM

menu

Mais Esporte

18/10/2005


FPF deve definir Campeonato Paraibano

A presidente da Federação Paraibana de Futebol, Rosilene Gomes fará a última reunião com o Conselho Arbitral no próximo dia 27, quando pretende definir os últimos pontos do Campeonato Paraibano de 2006, que deverá repetir a fórmula de disputa deste ano, conforme interesse manifestado pela maioria dos dirigentes na primeira reunião.

Como começou a mobilização dos dirigentes de clubes visando a temporada 2006, Rosilene Gomes acredita que o Campeonato Paraibano deverá atender a expectativa. ” É boa essa movimentação dos clubes, pois vamos ter a abeertura do Campeonato Paraibano no início do ano. Acredito que vamos ter mais uma temporada positiva, com boas contratações e público nos estádios”.

Já estão confirmados para o Campeonato Paraibano de 2006 as equipes do Atlético de Cajazeiras, Botafogo, Nacional de Cabedelo, Nacional de Patos, Sousa, Treze e Campinense. O Campeonato Paraibanao de 2006 terá a participação de nove clubes, sendo os sete com direito adquirido e mais dois que sairão da Segunda Divisão.