FORTE DE SANTA CATARINA - WSCOM

menu

Sociedade

29/08/2005


FORTE DE SANTA CATARINA

Ontem, dia 28 de agosto, no final da tarde, alguns turistas se dirigiram ao Forte de Santa Catarina, em Cabedelo, para conhecer o local e apreciar um dos mais belos pôr-do-sol do estado, às margens do Rio Sanhauá.

Mas, ao chegarem à rua principal de acesso, não conseguiram passar, porque estava interditada. A rua foi quebrada e pedras foram colocadas no local para que os carros não transitassem por lá.

Ao questionarem o que estava acontecendo, os moradores da cidade disseram que esta foi a única forma de chamar a atenção do prefeito de Cabedelo, que está tendo um total descaso com aquele ponto turístico.

É lamentável que a Paraíba tenha tantas belezas naturais, mas não consiga preservá-las. Talvez seja por isso que o estado ainda não tenha conseguido se destacar como uma rota perfeita para férias de turistas de todo o mundo.

Em tempo, vale salientar que, como recordação, além das imagens do Forte (pois foram andando no meio dos buracos e poeira até o local), eles levaram para casa a foto acima.

Notícias relacionadas