Forró na Vila tem muito arrasta pé neste sábado - WSCOM

menu

Entretenimento

10/03/2018


Forró na Vila tem muito arrasta pé neste sábado

O tradicional ritmo do forró vai tomar conta da Vila do Artesão a partir das 14h deste sábado, 10 de março. A ação faz parte do projeto Forró na Vila, reativado pela Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE). A edição terá como atração o trio Caras do Forró. O arrasta pé da Vila do Artesão acontecerá na praça de alimentação e a entrada é gratuita.

As ações do projeto foram retomadas na semana passada e cerca de 200 forrozeiros compareceram à Vila do Artesão para dançar muito forró. A expectativa para esta edição é de que ainda mais pessoas compareçam para aproveitar o arrasta pé. De acordo o presidente da AMDE, vereador Nelson Gomes Filho, o objetivo principal do projeto é tornar a Vila do Artesão cada vez mais atrativa.

“Realizamos mais de 50 edições do projeto no ano de 2017, o que refletiu em excelentes resultados para Vila do Artesão, tornando o espaço uma parada obrigatória para turistas e um ponto de encontro para famílias e amigos de Campina Grande e região. Além disso, o Forró na Vila já faz parte do calendário semanal e cultural de eventos da cidade”, disse o chefe da pasta, vereador Nelson Gomes Filho.

O projeto Forró na Vila acontece sempre aos sábados, das 14h às 17h, com o objetivo de oferecer, de forma gratuita aos visitantes, permissionários e turistas apresentações de forró de diversos artistas campinenses.

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão aproveitará o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande, degustar a melhor comida regional e usufruir de serviços de beleza. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado.

Notícias relacionadas