Fora do ninho tucano: Ricardo Barbosa deve trocar PSDB pelo PPS - WSCOM

menu

Política

20/07/2009


Fora do ninho tucano: Ricardo

Com a finalidade de disputar as eleições 2010 para uma das 36 vagas na Assembleia Legislativa, o suplente de deputado estadual Ricardo Barbosa deverá deixar o PSDB nos próximos dias. A justificativa de Barbosa é que ele pretende filiar-se a um partido com coeficiente eleitoral menor, para aumentar as chances de ser eleito. Este partido pode ser o PPS.

Barbosa teria recebido um convite do chefe de gabinete do prefeito Ricardo Coutinho (PSB), Nonato Bandeira, para que deixasse o ninho tucano e se filiasse ao PPS.

Enquanto a mudança de partido não acontece, Ricardo Barbosa vai buscando apoios pelo interior da Paraíba, fechando alianças em torno de sua candidatura a deputado estadual. Ele já recebeu respostas positivas dos prefeitos de Santa Helena (Elair Brasileiro) e Bom Jesus (Manoel Dantas).

Em Cajazeiras, ele terá o apoio do advogado Júnior Araújo e do seu pai Chico Araújo. Ricardo é considero um dos entusiastas da campanha do prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu (PSB), mesmo, à época tendo aberto dissidência porque seu grupo dava suporte ao adversário, Carlos Antônio (DEM).

Notícias relacionadas