Folia de Rua: registro de chapas termina em confusão por Comissão Eleitoral se recusar a mostrar assinaturas - WSCOM

menu

Paraíba

05/05/2018


Folia de Rua: registro de chapas termina em confusão por Comissão Eleitoral se recusar a mostrar assinaturas

- Só porque não tem a assinatura de todos querem impedir nossa chapa –

Foto: autor desconhecido.

Terminou em confusão na sexta-feira (4), data de registro de chapas para a eleição da Associação Folia de Rua quando o presidente da Comissão Eleitoral, Walter Luiz, se recusou a mostrar as assinaturas da Chapa encabeçada pelo atual presidente Bola Nonato, que no grupo de WhatsApp da entidade, confessou que não tinha todas as assinaturas.

Diante do cenário, o Representante do Bloco Tambiá Folia e também candidato a presidente, Sérgio Nobrega, reagiu contrário à postura do presidente da Comissão por agir com parcialidade, sem transparência e abertamente protegendo a chapa do atual presidente.

O clima ficou mais forte quando o diretor do Bloco Viúvas da Torres, Jairo, também questionou o trabalho do presidente da Comissão Eleitoral acusado de agir de forma irregular ao impedir acesso da outra chapa aos documentos.

– Só porque não tem a assinatura de todos querem impedir nossa chapa – reconheceu neste sábado (5), o atual presidente Bola Nonato descumprindo o Estatuto da entidade e ainda se posicionando de vítima.

Já o diretor do Bloco Viúvas da Torre explicou no WhatsApp que improcede qualquer agressão, mas confirma que a irregularidade foi constatada e se dispôs a estar construindo outro processo eleitoral transparente e presidido por membros escolhidos em Assembleia Geral e sem vínculo com nenhuma das chapas.

Notícias relacionadas