Folia de Rua: Lis anuncia apoio de 22 blocos; Jairo Madruga deixa Chapa da Oposi - WSCOM

menu

Paraíba

02/06/2006


Folia de Rua: Lis anuncia

O presidente da Associação Folia de Rua, Lis Albuquerque, candidato à reeleição na entidade, anunciou nesta sexta-feira o apoio de 22 dos 31 blocos filiados ao projeto na eleição programada para a próxima segunda-feira. Ontem, ele teve formalizado através de documento, o apoio do cantor e compositor Jairo Madruga, do bloco Dhysmantelados do Cristo, que compunha a chapa de Oposição liderada por Clóvis Junior.

Segundo o dirigente, a adesão da maioria dos blocos demonstra a realidade vivida pela entidade que, mesmo enfrentando dificuldades, sempre conseguiu superar os obstáculos, como aconteceu neste ano de 2006. “O apoio de 22 blocos atesta a realidade do processo”.

– Tivemos problemas gerados involuntariamente por alguns parceiros, que não cumpriram com o prometido, mesmo assim os blocos entenderam e já superaram essa fase pois agora todos trabalham pela união e crescimento do Folia de Rua – assegurou.

Lis Albuquerque informou que, “há a predominância de um clima de união em torno de um projeto que busca o somatório das forças de todos os blocos, não priorizando a disputa pessoal, porque o Folia de Rua precisa do apoio geral”.

Para ele, “há uma tentativa localizada de poucos em querer passar para a opinião pública informações inverídicas, mas vamos continuar na luta pelo engrandecimento do Folia de Rua, sempre buscando o apoio de todos, inclusive dos que por algum motivo divirjam de nossa candidatura”.