Flu e Brasiliense duelam em jogo remarcado do Brasileiro - WSCOM

menu

Mais Esporte

24/10/2005


Flu e Brasiliense duelam em

Em mais um dos duelos remarcados após decisão do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), a equipe do Fluminense entra em campo nesta segunda e enfrenta o time do Brasiliense, em partida que acontece às 20h30 no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. No jogo anulado entre as equipes, válido pela 20ª rodada da competição, a vitória ficou com o Fluminense, por 3 a 0.

O técnico Abel Braga, do Fluminense, deve ter nesta segunda o retorno de uma peça importante em seu esquema tático. O atacante Leandro, que não entra em campo desde o último dia 2, está recuperado de uma lesão muscular na coxa e deve jogar. Uma vitória na partida desta segunda mantém os cariocas vivos na disputa pelas primeiras colocações.

Já o Brasiliense, que luta para não cair para a Série B, anunciou novidades para o jogo desta segunda. O presidente do clube, Luiz Estevão, aceitou o pedido de demissão de Joel Santana e trouxe Márcio Bittencourt, ex-Corinthians, para o seu lugar. Ele será apresentado oficialmente nesta segunda e treina o time já diante do Fluminense. Em campo, o Brasiliense deve ter o ataque formado por Oséas e Igor, além do retorno de Marcelinho Carioca.

FLUMINENSE

Kleber; Gabriel, Milton do Ó, Igor e Juan; Marcão, Arouca, Radamés e Petkovic; Leandro e Tuta

Técnico: Abel Braga

BRASILIENSE

Eduardo; André Luiz, Jairo, André Turatto e Márcio Careca; Deda, Pituca, Vampeta e Marcelinho Carioca; Oséas e Igor

Técnico: Márcio Bittencourt

Local: estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda

Juiz: Paulo César de Oliveira (SP)

Horário: às 20h30

Notícias relacionadas