Flu desmerece Nacional e cita ditado após derrota - WSCOM

menu

Futebol

07/04/2011


Flu desmerece Nacional e cita ditado

Calma

Foto: autor desconhecido.

Atônitos, os jogadores do Fluminense deixaram o campo do Centenário sem querer conversa com os jornalistas, após a derrota por 2 a 0 para o Nacional pela Libertadores. Os poucos que pararam para falar criticaram a própria equipe, mas não sem antes desmerecer os uruguaios.

Para o atacante Emerson, o Tricolor perdeu a chance de vencer depois de pecar nas finalizações no primeiro tempo, quando dominou a partida e não foi ameaçado pelos donos da casa.

– Existe um ditado simples que diz que quem não faz, leva. Levamos dois gols bobos no segundo tempo. Com todo respeito ao Nacional, eles não têm time para ganhar da gente.

Com a derrota, o Fluminense voltou para a lanterna do Grupo 3 da Libertadores, com cinco pontos. Agora, precisa vencer o Argentinos Jrs., na última rodada, para ainda ter chance de chegar às oitavas de final.

Para o lateral-direito Mariano, ainda não é hora de o elenco entrar em desespero, mas é preciso jogar com mais autoridade daqui para frente.

– Acho que se a gente tivesse atuado o tempo todo como fizemos no primeiro tempo, a história seria diferente. Entramos mole na segunda etapa e sofremos os gols. Agora é hora de colocar a cabeça no lugar.

Antes de tentar o milagre da classificação na Libertadores, o Fluminense voltará a campo pelo Carioca. Neste domingo (10), enfrentará o Americano, fora de casa, às 16h. O time das Laranjeiras é o terceiro do Grupo B.

Notícias relacionadas