Flamengo pode ter algo inédito até aqui no time que pega o América-MG - WSCOM

menu

Futebol

26/08/2018


Flamengo pode ter algo inédito até aqui no time que pega o América-MG

Para se aproximar ainda mais do São Paulo e do Inter, Barbieri relacionou força máxima para o duelo e deve, pela primeira vez, repetir a escalação da equipe neste mês

Foto: autor desconhecido.

Com um mês de agosto intenso pela frente, o Flamengo tem sofrido mudanças na equipe. Lesões, suspensões e até mesmo descanso para aqueles mais desgastados. No entanto, para a partida contra o América-MG, neste domingo (26 de agosto), Maurício Barbieri deve fazer algo praticamente inédito nos últimos jogos: repetir a escalação.

Neste sábado (25), o clube divulgou a lista de relacionados. Força máxima para enfrentar o Coelho, com enorme possibilidade de a equipe que venceu o Vitória, na última quinta-feira (23), ser mantida. Diego Alves; Rodinei, Léo Duarte, Réver e Renê; Cuéllar, Paquetá, Diego e Éverton Ribeiro; Vitinho e Dourado. Todos esses foram convocados para o duelo.

Vale lembrar que o Flamengo tem um importante compromisso na quarta-feira (29), também em Belo Horizonte. A equipe fará o jogo da volta contra o Cruzeiro, pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores. Depois de perder por 2 a 0 no Maracanã, o Rubro-Negro precisa reverter o placar para se manter vivo. Com exceção da vitória por 2 a 0, que leva o duelo para os pênaltis, qualquer triunfo por dois gols ou mais de diferença dá a vaga aos cariocas.

No Brasileirão, a equipe está em terceiro, com 40 pontos, dois a menos do que o líder São Paulo e um atrás do segundo colocado Internacional. O Tricolor recebe o Ceará, enquanto o Colorado enfrenta o Palmeiras, no Beira-Rio.

FOX Sports

Notícias relacionadas